30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Geral TRAGÉDIA NA 163

Câmera flagra colisão frontal entre carro e carreta; motorista morre

Quatro pessoas foram socorridas em estado grave; colisão ocorreu nesta quinta-feira em Sorriso

07/10/2021 às 16h40
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão entre um carro e uma carreta na manhã desta quinta-feira (7) na BR-163, em Sorriso (a 394 km de Cuiabá). O motorista do carro morreu preso às ferragens.

Preliminarmente o Corpo de Bombeiros havia informado que havia três pessoas presas no carro, sendo uma delas uma criança. No entanto, chegando ao local, os militares identificaram que havia mais duas vítimas.

No vídeo é possível ver o momento exato em que o motorista do carro invade a pista contrária e acerta em cheio a carreta.

Os bombeiros informaram que não havia intenção de ultrapassagem na manobra do motorista, por isso ainda não se sabe o que levou o homem a ir direto em direção à carreta.

Sem ter chance de desviar, o caminhão chega a arrastar o carro por alguns metros antes de parar. Com o impacto, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens.

Além dos bombeiros, a equipe da Rota do Oeste também atendeu a ocorrência e auxiliou no resgate das vítimas.

A morte do motorista foi constatada ainda na rodovia. Um casal e uma criança foram retiradas das ferragense levadas em estado grave para o Hospital Municipal de Sorriso.

Já a Rota do Oeste socorreu um homem, também em estado grave, que apresentou ferimento na cabeça e indício de traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito durante todo o atendimento e a pista já foi liberada.

Veja o vídeo do acidente:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias