30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia MAUS TRATOS

PM fecha rinha de galo em VG e proprietário avisa: "não vou parar"

Mais de 60 aves foram apreendidas

08/10/2021 às 07h35
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

A Policia Militar desarticulou uma ‘rinha de galo’ com mais de 60 aves em cativeiro na noite desta quarta-feira (06) no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. O proprietário do local foi preso e disse que, mesmo assim, não pretende parar com a prática.  

Segundo informações, a equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar recebeu denúncias de que em uma residência do bairro citado funcionava uma ‘rinha de galo’. A equipe encontrou quase 60 galos em cativeiro no local. Várias pessoas que estavam no local quando os militares chegaram, conseguiram fugir. 

No local, foram encontrados ainda medicamentos e materiais utilizados para o tratamento dos ferimentos dos animais que ficam sempre machucados após a ‘rinha’. 

O proprietário da residência foi preso em flagrante. Segundo acusado, ele ganha muito dinheiro com isso e, mesmo algemado, disse que não pretende parar. “Mexo com isso desde os meus 9 anos de idade, sou apaixonado por isso e não pretendo parar. E não porque estou sendo preso hoje, que eu vou parar”, disse o detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias