30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Geral FERIADO CHUVOSO

Forte chuva repentina causa alagamentos e transtornos em Cuiabá

Moradores registraram alagamentos principalmente nos bairros Jardim Cuiabá, Verdão, Duque de Caxias e outros.

11/10/2021 às 18h02
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Apesar de rápida, a forte chuva que caiu em Cuiabá nesta tarde de segunda-feira (11) provocou alguns problemas. Moradores registraram alagamentos principalmente nos bairros Jardim Cuiabá, Verdão, Duque de Caxias e outros.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para pancadas de chuva em todo o estado, contudo há chances de temporais nas cidades da região Sul. Apesar da precipitação, o calor segue firme em todos os municípios.

Mesmo com a ventania, o Corpo de Bombeiros afirmou que não houve solicitações durante a chuva, como queda de árvores e postes.

Contudo, moradores da região do Jardim Cuiabá, Verdão, Duque de Caxias registraram que a via ficou alagada. Motoristas tiveram dificuldade para transitar nas ruas.

Em Cuiabá, os termômetros marcam de 26°C a 36°C. A quarta-feira (13) tem mínima de 27°C e máxima de 38°C. Quinta e sexta-feira serão os dias mais quentes, com máxima batendo os 39°C. As mínimas nos dois dias giram em torno de 25°C e 27°C. A previsão aponta para chuvisco e chuva isolada todos os dias.

Veja o vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias