30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia CPA 1

Idoso estupra duas menores e acaba esfaqueado por elas

Elas narraram que estavam em casa, no bairro Cidade Verde, quando foram assediadas por uma amiga.

12/10/2021 às 07h34
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Luiz Leite
Luiz Leite

Duas adolescentes de 13 anos foram estupradas por um agressor, de 80 anos, na madrugada de segunda-feira (11). Para fugirem do idoso, uma das jovens acabou o esfaqueando. Polícia foi acionada e levou as vítimas para a delegacia e o agressor para uma unidade médica.

De acordo com as informações, meninas acionaram os policiais do CPA 1 assim que conseguiram fugir do agressor. Elas narraram que estavam em casa, no bairro Cidade Verde, quando foram assediadas por uma amiga.

Ela prometia noite com pizza e depois uma balado na Lagoa Trevisan. As amigas apresentaram o idoso para as vítimas, que logo trancou o portão da casa e escondeu as chaves,

Usando um facão e alegando ter uma arma, elas foram obrigadas a manter relação sexual com o homem. Em certo momento, uma das menores pegou uma faca e desferiu contra o suspeito. Só depois disso elas conseguiram fugir.

Elas foram encaminhadas para o Plantão da Delegacia da Mulher e acolhidas pelo Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias