30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia CONFUSÃO NA PRAÇA

Mulher joga copo de cerveja em PM e é algemada; veja os vídeos

Suspeita, que não teve nome divulgado, foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes

12/10/2021 às 18h05 Atualizada em 12/10/2021 às 18h12
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Populares que estavam na Praça Popular, em Cuiabá, filmaram o momento exato em que uma mulher jogou um copo de cerveja na cara de um policial militar. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12) no Bar Cerveja de Garrafa.

As imagens mostram  os policias tentando conter a mulher, que começa a chutar os militares. Ela cai no chão e os PMs conseguem algemá-la. Um pessoa pede para que os policias a tratem de forma diferente, por ser mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam o policiamento no local quando a mulher, que estava bebendo em um bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. 

Os policiais desceram do carro para conversar com ela que, por sua vez, começou a desacatar os militares dizendo: “Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver”.

A mulher foi detida e levada para a Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias