29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Geral ULTRAPASSAGEM

3 pessoas morrem em acidente entre carros na MT-130

Uma carreta também foi envolvida no acidente e tombou, mas o motorista não teve ferimentos graves.

12/10/2021 às 18h18
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Três pessoas morreram em batida entre carros de passeio na MT-130, em Paranatinga. Uma carreta também foi envolvida no acidente e tombou, mas o motorista não teve ferimentos graves.

Conforme informações, em um dos carros estava o casal Nadir Conti e Ari Conti, ambos moradores de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá). No outo veículo viajava Ricardo Ferreira de Moraes.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Quando o socorro chegou, foi constatada a morte das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Testemunhas contaram que mais adiante havia uma carreta tombada. Os militares foram ao local e falaram com o caminheiro, que relatou que um dos carros seguia em alta velocidade e tentou ultrapassagem e bateu na lateral do veículo de carga.

Com o impacto, ele perdeu a direção e tombou o veículo. Ele não se feriu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atendeu a ocorrência e a Polícia Civil também foi acionada para liberar os corpos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.

“Descansem em paz meus padrinhos. Nunca vou esquecer os bons momentos que passei com vocês na minha infância que foram muitos. Obrigado por tudo”, diz uma das mensagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias