30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Internacional VINGANÇA

Motociclista é morto a pauladas após atropelar mulher em MT

Autor do assassinato é irmão de mulher atropelada pela vítima

12/10/2021 às 18h55 Atualizada em 12/10/2021 às 18h59
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um homem, de 48 anos, foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira (11) no município de Juína (745 km de Cuiabá). A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando foi atingido pelo agressor e, em seguida, espancado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito. Durante o isolamento do local, o suspeito, um homem de 20 anos, se aproximou dos policiais e confessou que havia assassinado a vítima, a pauladas.

Em depoimento, o homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele. O homem ainda mostrou onde estava a arma utilizada para matar o motociclista. 

Ainda de acordo com o depoimento do acusado, ele atingiu a moto conduzida pelo homem. Com isso, ele caiu no chão e, nesse momento, o agressor tomado de fúria agrediu a vítima violentamente com um pedaço de madeira.

Os policiais verificaram que as agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.

O local foi isolado para as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias