30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Esportes PRECISA VENCER

Cuiabá enfrenta concorrente direto; sequência de jogos será difícil

Depois de pegar o Sport hoje, time terá duas batalhas pela frente, contra vice-líder e líder do campeonato

14/10/2021 às 11h32
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

O Cuiabá enfrenta o Sport nesta quinta-feira, às 18h (de Cuiabá), pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. Os ingressos para a partida seguem à venda. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 50.

Esse será o segundo jogo seguido do Dourado na Arena Pantanal. Na segunda-feira, a equipe empatou sem gols com o São Paulo.

O representante de Mato Grosso chega nesse compromisso com a missão de melhorar o desempenho jogando em seus domínios. A equipe tem a terceira pior campanha do Brasileirão como mandante. Em 12 jogos, foram 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Fora isso, o Auriverde não vence há cinco jogos no Brasileirão e busca a reabilitação no confronto contra o time pernambucano.

A vitória é importante porque o Sport é adversário direto na briga para permanecer na primeira divisão. Com 31 pontos na tabela de classificação, o Cuiabá está no 12º lugar. Já o Sport soma 26 pontos e ocupa a 18ª posição.

Além disso, o Dourado tem duas partidas muito difíceis pela frente. Nas próximas rodadas, o time enfrenta o vice-líder e líder do campeonato, Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, ambos fora de casa.

Para o confronto com time pernambucano, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Jonathan Cafu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Clayson também é dúvida para a partida. Ele sofreu um pisão no joelho esquerdo durante o empate contra o São Paulo e precisou ser substituído no intervalo da partida.

Já Danilo Gomes volta a ser opção após ter ficado de fora do último jogo por questão contratual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias