30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Variedades NÃO GOSTOU

Viih Tube rebate acusação de que término de namoro é marketing

Ex-BBB explicou que ela e o ex Bruno Magri estão em 'fases diferentes'

14/10/2021 às 12h28
Por: Redação Fonte: O DIA
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube usou o Instagram Stories, nesta quarta-feira, para falar sobre o término do namoro com o influenciador Bruno Madgri.

A jovem, de 21 anos, esclareceu os boatos de que o fim da relação tenha sido apenas jogada de marketing e ainda pediu para que os fãs respeitem a decisão do agora ex-casal, além de seguir acompanhando a carreira de ambos.

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, iniciou a ex-BBB, que confirmou o término do namoro mais uma vez.

“Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também... Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, explicou a youtuber.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias