29°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia FÚRIA

Mulher flagra ex-marido com outra na cama e tenta matar a rival

A vítima saiu correndo sem roupa e se escondeu na casa de vizinhos até a chegada da polícia.

14/10/2021 às 12h52
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Uma mulher encontrou o ex-marido com outra na cama e ameaçou matar os dois com uma faca. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (13), em Ipiranga do Norte (437 km de Cuiabá).

A vítima saiu correndo sem roupa e se escondeu na casa de vizinhos até a chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia militar foi acionada para comparecer a uma residência localizada na rua dos Cajus, onde estaria havendo uma discussão entre três pessoas, e uma delas estava em posse de uma faca.

Já no local, a vítima, que trabalha em uma boate, contou que estava na casa de um homem que havia conhecido em seu local de trabalho, quando a ex-esposa do homem chegou. A mulher entrou no quarto e encontrou os dois na cama.

Ao ver a cena, a ex teria tentado agredir a mulher, que se defendeu das agressões. Em seguida, a suspeita foi embora. Pouco depois, a acusada voltou em posse de uma faca, dizendo que iria matá-la. A vítima correu para fora da residência e pediu ajuda de vizinhos para se esconder da agressora. Em seguida, acionou a PM.  

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o ex-casal discutindo. Em conversa com os policiais, a suspeita relatou que conviveu com o homem tempos atrás e que estaria separada dele. Disse ainda que ao encontrar o ex-marido com outra mulher, ficou muito nervosa e pegou duas facas, do tipo peixeira, para tentar matar os dois.

Diante dos fatos, o homem e a ex-esposa, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias