30°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Variedades EM ENTREVISTA

Luísa Sonza revela uso de ansiolíticos e relacionamento com outras mulheres

Em entrevista, a cantora desabafou sobre os efeitos dos ataques que recebe nas redes sociais em sua saúde mental

14/10/2021 às 14h27
Por: Redação Fonte: SBT
Compartilhe:
Luísa Sonza fala sobre saúde mental e sexualidade (Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza fala sobre saúde mental e sexualidade (Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, abriu o jogo sobre sua saúde mental. Em entrevista à revista JP, a artista revelou que precisou fazer uso de ansiolíticos após passar por um momento difícil. 

''Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias', lamentou. 

A cantora lembrou de quando decidiu se afastar das redes sociais e passar um tempo no México. A decisão foi tomada depois que internautas atacaram e culparam Luísa por seu ex-marido, Whindersson Nunes, ter perdido o bebê que esperava com Maria Lina.

"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", explicou. 

Na entrevista, a famosa ainda falou sobre sua bissexualidade e o relacionamento com mulheres.

"É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", contou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias