35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Esportes COPA VERDE

Cuiabá começa preparação para estreia na Copa Verde contra Brasiliense nesta 4ª feira

Sob o comando do técnico Alexandre Grasseli, a equipe treinou, no Centro de Treinamentos da Base, no Distrito Industrial.

19/10/2021 às 20h41
Por: Redação Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO/ASSESSORIA
REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O time Sub-22 do Cuiabá Esporte Clube segue com a preparação para estreia na Copa Verde, na próxima quarta-feira, contra o Brasiliense, às 20h, na Arena Pantanal. Sob o comando do técnico Alexandre Grasseli, a equipe treinou, ontem à tarde, no Centro de Treinamentos da Base, no Distrito Industrial.

Hoje, os jogadores voltaram aos trabalhos para a definição da equipe que entra em campo. O grupo é o mesmo que está na disputa da Copa FMF e conta com nomes como Lucas Cardoso, Gustavo Nescau, Raul, Pierini, Joaquim, Alan Mendez, Rikelme, Bretas.

O Cuiabá que é bicampeão da competição (em 2015 e 2019) poderá contar com reforços da equipe que disputa Série A do Brasileiro. Os ingressos já estão sendo vendidos para o duelo com valores a partir de R$ 10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias