35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Esportes COPA VERDE

Nos preparamos muito bem para encarar o Rio Branco, diz treinador do Nova Mutum

Assim como na primeira fase as oitavas de final são disputadas em jogo único.

19/10/2021 às 20h44
Por: Redação Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Compartilhe:
REPRODUÇÃO/ASSESSORIA
REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O treinador do Nova Mutum, William De Mattia afirmou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que a equipe está muito bem preparada para encarar o Rio Branco nesta quarta-feira, às 17h (horário de Mato Grosso), na arena Floresta em Rio Branco (AC), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde.

“O Rio Branco é um grande adversário. Acabou de campeão no Acre e será um jogo muito competitivo. Nos preparamos muito bem para encarar essa etapa da competição. Teremos todos os jogadores disponíveis para definir a equipe, que definiremos nesta quarta-feira”, disse Mattia.

Assim como na primeira fase as oitavas de final são disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. Quem avançar às quartas de final, quando os confrontos passam a ser de ida e volta, enfrentará Cuiabá ou Brasiliense.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a Confederação Brasileira de Futebol definiu o árbitro André Rodrigo da Rocha, do Tocantins para comandar o confronto entre Nova Mutum e Rio Branco.

Os assistentes serão Fernando Gomes da Silva e Natal da Silva Ramos Júnior, ambos também do Tocantins, além de Jackson Rodrigues da Silva e Josemir Raulino de Amorim, que atuarão como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente, e são do Acre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias