35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia PÂNICO

Dupla invade ônibus; tira criança do colo e mata passageiro em MT

Após o crime, assassinos fugiram de moto

19/10/2021 às 20h54
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Um homem foi morto nesta terça-feira (19), em frente a rodoviária da Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. O ônibus seguia para Barra do Garças. As primeiras informações dão conta de que o homem estava com uma criança no colo.

Segundo o motorista, dois homens entraram no ônibus. Um dos homens entrou fundo do veículo, enquanto o outro rendia o condutor com uma arma apontada para sua cabeça, o outro foi para o fundo do veículo e tirou uma criança do colo de um homem e disparou contra ele e fugiram. "Matou o cara dentro do ônibus, no meio de todo mundo. Tirou a criança do colo dele e dispararam uns cinco tiros", contou o motorista em áudio à família.

Segundo o condutor, ele já estava saindo com o ônibus quando os dois homens chegaram, pararam o veículo e invadiram o ônibus para praticar o homicídio.

A Polícia Militar disse que os dois suspeitos chegaram ao local do homicídio de moto, executaram o homem e fugiram.

Segundo a PM, uma porção de maconha foi encontrada com a vítima. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias