35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia SEM NOÇÃO

Tarado mostra pênis para mulher em bar e alega ser policial

Vítima relatou à PM que o suspeito levantou a blusa e deixou as partes íntimas à mostra

24/10/2021 às 10h27
Por: Redação Fonte: FOLHA MAX
Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi detido na madrugada deste domingo (24), acusado de importunar sexualmente uma mulher em uma distribuidora na Avenida Artur Bernardes, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso na distribuidora Avião. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava com uma amiga no local.

Momentos depois, a amiga da vítima teria ido embora foi quando o suspeito se aproximou levantou sua blusa, a deixando constrangida diante das pessoas que estavam no local e visualizaram sua parte íntima.

Em seguida, ela segurou o braço do suspeito que teria se identificado como policial Civil e passou a falar palavras de baixo calão.

A Polícia então foi acionada e encaminhou o suspeito para central de flagrantes para as providências cabíveis. O caso foi registrado e deve ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias