26°

Muitas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia MARCAS DE TIRO

Corpo é achado em estrada vicinal perto de Acorizal

Corpo tinha marcas de tiros e trajava apenas uma camiseta.

10/11/2021 às 09h35
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
MARCUS VAILLANT
MARCUS VAILLANT

Homem não identificado foi encontrado morto na manhã de terça-feira (9), em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade do Uembé, em Acorizal (62 km ao Norte de Cuiabá). Corpo tinha marcas de tiros e trajava apenas uma camiseta. 

De acordo com as informações, testemunha passava pelo local por volta das 8h, quando flagrou o corpo caído às margens da estrada. Ele acionou a equipe da Polícia Militar que atende a região.

Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios. Vítima estava sem nenhuma documentação e não foi possível identifica-lo de imediato.

Rapaz usava apenas uma camiseta não especificada e tinha tatuagens nos braços e nas pernas. O caso é investigado pela DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Acorizal - MT
Acorizal - MT
Sobre o município Acorizal é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 é de 5 334 habitantes. As margens do Rio Cuiabá, ponto onde se realiza festival municipal e torneio estadual de pesca. Ponto estratégico para o Marechal Rondon quando da instalação de um posto telegráfico, Acorizal rememorou os 100 anos da morte deste desbravador.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 16h19 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Ter 26°C 16°C
Qua 22°C 12°C
Qui 22°C 8°C
Sex 23°C 7°C
Sáb 27°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias