35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia MOSTRAVA NO BANHEIRO

Alcoolizado, policial penal é preso após ir armado em festa

Ainda conforme o segurança da festa, o suspeito estaria também mostrando a arma no banheiro.

16/11/2021 às 07h45
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um policial penal, cujo nome não foi informado, foi preso na madrugada de domingo (14), após ficar exigindo uma arma durante uma festa, no Texas Conveniência, em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Alcoolizado, o policial ainda “enfrentou” os militares.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o segurança da festa acionou a PM, por volta de 3h24. Ele relatou que recebeu ume denúncia de que um indivíduo com uma arma na cintura estava na festa. O funcionário não sabia se o homem tratava de algum agente de segurança.

Ainda conforme o segurança da festa, o suspeito estaria também mostrando a arma no banheiro.

Quando chegaram no evento, os militares logo identificaram o homem. Questionado se era algum agente de segurança para poder portar a arma, o suspeito respondeu de forma ríspida: “por que você quer saber?”.

Em seguida, levou a mão em direção à arma, entretanto, foi impedido pelo policial. Os militares retiraram o suspeito do meio da multidão e pediram para que ele se identificasse.

Sob efeito de álcool, ele se recusou e passou a intimidar a equipe policial alegando que não sabiam com quem estavam lidando, e que ele ainda conhecia o coronel.

Um irmão do suspeito afirmou que ele era policial penal. Ele foi conduzido e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia, os militares verificaram que a arma pertencia ao Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindspen).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias