35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia ESTUPRO

Adolescente sai para beber com 'amigos' após a escola e é estuprada

O caso foi registrado na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste), na madrugada de quarta-feira (17).

18/11/2021 às 18h27
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Luiz Leite
Luiz Leite

Adolescente de 16 anos foi estuprada na casa de um "amigo" após sair para beber depois da escola. O caso foi registrado na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste), na madrugada de quarta-feira (17).

Os militares foram acionados para atenderem a ocorrência após denúncia de uma plantonista do hospital da cidade, que informou que uma menor de idade deu entrada na unidade médica após sofrer um estupro.

No local, os policiais entraram em contato com a adolescente, que contou ter saído para beber com dois rapazes que eram próximos dela após a escola.

Na casa dos suspeitos, o mais velho, de 22 anos, ofereceu bebida à vítima. Após beber, a adolescente dormiu e acordou de madrugada já com o rapaz em cima dela.

À polícia, a menor contou que adormeceu mais uma vez e quando acordou novamente o segundo suspeito, um rapaz de 16 anos, a estava estuprando. Neste momento, a vítima levantou e perguntou o porquê da situação, ocasião em que o rapaz de 22 anos a levou embora.

Com a denúncia da menor, os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o localizaram. Posteriormente, contudo, os suspeitos foram presos pela Polícia Militar do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias