35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Política FESTA NA PRAIA

Prefeito pede licença do cargo para se casar em resort de luxo no Caribe

A cerimônia ocorre neste sábado (20), em um luxuoso resort em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

19/11/2021 às 19h53
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O prefeito de Sinop (479 km de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos), de 73 anos, se licenciou de suas funções para se casar com a secretária de Assistência Social da cidade e arquiteta, Scheila Pedroso da Silva, de 29 anos. A cerimônia ocorre neste sábado (20), em um luxuoso resort em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

De acordo com as informações, a Câmara Municipal concedeu licença de 7 dias para que o prefeito pudesse realizar as viagem intercional com a primeira-dama. Ele não receberá remuneração pelos dias que ficará afastado.

Nesse período quem deve assumir a gestão do município é o o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota).

Festa luxuosa

Nesta sexta-feira (19), Dorner e Scheila realizaram uma sessão de fotos em um barco, nas águas do Caribe. Os preparativos do casório foi compartilhado nas redes sociais.

Os convidados receberam uma caixa contendo alguns quitutes e lembranças dos noivos. O convite também continha um chapéu panamá, peça que é bastante utilizada pelo prefeito no dia a dia.

A cerimônia deve seguir um estilo praiano. Após o casamento, o casal deve aproveitar a lua de mel no resort, cujo a diária custa em média R$ 5 mil.

Redes Sociais

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias