35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia PRISÃO

Polícia Militar prende nove pessoas suspeitas de praticar roubos em Poconé (MT)

Quadrilha tinha uma submetralhadora, uma espingarda semiautomática e um carro roubado.

22/11/2021 às 08h39
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Quadrilha que planejava roubos em Poconé (MT) é presa na capital. — Foto: Reprodução/PMMT
Quadrilha que planejava roubos em Poconé (MT) é presa na capital. — Foto: Reprodução/PMMT

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (21), em Cuiabá, uma quadrilha que planejava roubo em Poconé, a 104 km da capital. Nove pessoas foram presas com uma submetralhadora, uma espingarda semiautomática e um carro roubado.

Um dos suspeitos contou aos policiais que havia recebido ordens de uma facção criminosa para levar o carro, armas e parte dos suspeitos para a realização de roubo em Poconé.

A polícia chegou aos suspeitos durante patrulhamento tático, quando avistaram dois homens e uma mulher saindo de uma residência, no bairro Poção. Os suspeitos perceberam a presença da viatura da PM e um deles foi visto arremessando algum objeto ao solo.

Durante a ação, a equipe policial avistou mais pessoas suspeitas em alguns cômodos no imóvel, eles tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Na checagem aos dados dos suspeitos, os policiais identificaram um homem que estava foragido da justiça com três mandados de prisão em aberto por crimes de roubo no estado de Sergipe.

Na casa, a PM encontrou uma tornozeleira eletrônica rompida, os policiais descobriram que o objeto arremessado no chão por uma das pessoas se tratava da chave de um carro da marca roubado. O veículo estava estacionado do outro lado da avenida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias