35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Geral ESTAVAM EM MOTO

Mulher morre e irmã fica ferida após colisão com carreta; veja o vídeo

Em um vídeo publicado em redes sociais, uma testemunha afirma que a moto atingiu a carreta que saía do pátio de um posto.

22/11/2021 às 14h19 Atualizada em 22/11/2021 às 15h01
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A motociclista Rita de Kassia Bastos da Cruz Oliveira morreu na manhã desta segunda-feira (22), em acidente na avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. A irmã da vítima estava na garupa e foi socorrida em estado grave.

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a equipe foi chamada para atender a ocorrência envolvendo a moto e um caminhão às 6h.

A Polícia Militar já estava no local para organizar o trânsito e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava socorro à passageira, que foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em um vídeo publicado em redes sociais, uma testemunha afirma que a moto atingiu a carreta que saía do pátio de um posto.

Com o impacto, a moto ficou destruída e a vítima morreu ainda no local. O condutor do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local. A Deletran investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias