35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Games FREE FIRE

Como chamar amigo de volta no 'Chama a Tropa' do Dia do Booyah no Free Fire

O Dia do Booyah! trouxe diversos eventos ao Free Fire, entre eles o "Chama a Tropa", que dá recompensas aos jogadores que convidam amigos de volta ao jogo

23/11/2021 às 15h49
Por: Redação Fonte: TECHTUDO
Compartilhe:
Reprodução/Igor Dantas
Reprodução/Igor Dantas

O Free Fire recebeu no sábado (20) o evento “Chama a Tropa”. Nele, os jogadores convidam de volta amigos que não fazem login há mais de uma semana no jogo. A promoção, que faz parte do Dia do Booyah!, está disponível até a próxima segunda-feira (29). Com isso, os players e os convidados ganham recompensas. Inclusive, quanto mais pessoas voltarem ao Battle Royale da Garena, mais prêmios aquele que convida recebe. No total, é possível obter até 10 Tickets Diamante e 16 Pacotes Florida, além da Machete Booyah.

Evento "Chama a Tropa" no Free Fire oferece Tickets Diamante, Machete Booyah e Pacotes Florida — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Ao chamar o primeiro amigo de volta, o jogador ganha um pacote Florida e a Machete Booyah. As recompensas vão melhorando à medida que mais convidados voltam ao jogo. Confira abaixo todas as metas e recompensas.

- Chamar um amigo de volta: um Pacote Florida e Machete Booyah

- Chamar três amigos de volta: três Pacotes Florida e dois Tickets Diamante

- Chamar cinco amigos de volta: cinco Pacotes Florida e três Tickets Diamantes

- Chamar sete amigos de volta: sete Pacotes Florida e cinco Tickets Diamantes

Como convidar amigos

Passo 1. Para convidar amigos de volta ao Free Fire, o jogador deve primeiro clicar no ícone de amigos, localizado no canto superior direito do lobby principal.

Ícone de amigos fica no lobby, na parte superior direita — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Passo 2. Em seguida, deve-se selecionar a aba “Chamar de Volta” e depois clicar em um dos botões “Chamar de Volta” localizados ao lado das recompensas.

Utilize o botão "Chamar de Volta" para convidar amigos — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Passo 3. Feito isso, basta clicar no botão “Convidar” e compartilhar o link com o amigo que não faz login no jogo há mais de uma semana.

Compartilhe o link gerado com seus amigos do Free Fire — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Dia do Booyah!

Além do “Chama a Tropa”, o Dia do Booyah trouxe diversos outros eventos ao Free Fire. No “Mirando no Booyah”, os jogadores têm a oportunidade de jogar um minigame de basquete e receber prêmios como Tickets Ouros e a prancha Booyah Champ. Já no “Jogatina Dia do Booyah”, os players ganham recompensas à medida que passam mais tempo jogando Free Fire. O principal prêmio é a “Granada - Dia do Booyah”, que pode ser obtida ao jogar 200 minutos em qualquer modo de jogo.

Já no “Desafio Especial” ganham aqueles que derrotam oponentes. A recompensa maior é a “Panela - Dia do Booyah”, obtida ao derrotar 50 adversários. Por fim, no “Login do Booyah”, os jogadores que fizerem login no jogo por cinco dias durante o período do evento, que vai até o dia 23, ganham uma Fogueira, dois Tickets Arma e dois Tickets Diamante. O Dia do Booyah termina em 29 de novembro. Contudo, é necessário ficar atento às datas, já que alguns eventos encerram antes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias