35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Geral MT-183

Caminhão com gado tomba em ponte e 4 animais morrem

O motociclista, que não foi identificado, fugiu sem prestar apoio ao motorista do caminhão.

24/11/2021 às 10h17
Por: Redação Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Para evitar colisão com motociclista, motorista de caminhão acabou tombando veículo com 14 cabeças de gados e quatro animais morrem. O acidente foi registrado na MT-183, próximo ao município de Juína (745 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (22).

O motociclista, que não foi identificado, fugiu sem prestar apoio ao motorista do caminhão. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por uma testemunha que compareceu até a sede da companhia e informou que na MT-183, em direção ao Distrito de Filadélfia havia um caminhão tombado e dentro havia algumas cabeças de gado que estavam sendo transportadas. 

Os militares se deslocaram para a região onde encontraram o veículo tombado. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Os bombeiros analisaram o cenário do acidente e deram início aos trabalhos para retirar o gado. Do total de 17 animais, 13 ainda estavam vivos e 4 mortos. 

Os bombeiros serraram partes da grade do caminhão para retirar o restante do gado sem causar maiores danos.  

O condutor do caminhão relatou aos bombeiros que, por volta das 22h30, ao se aproximar da ponte que permite a travessia de um veículo por vez, percebeu que no sentido contrário vinha um motociclista em alta velocidade que avançou sem dar tempo para que o condutor do caminhão terminasse a travessia. No intuito de evitar um acidente grave, o condutor retirou o caminhão da via, entretanto, a parte traseira da carroceria que ainda estava sobre a ponte desequilibrou e acabou tombando. 

O motociclista, que não foi identificado, não parou para prestar socorro ao condutor do caminhão, ignorando totalmente o ocorrido.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias