35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia EM ZONA RURAL

Dono de lotérica é encontrado morto a tiros dentro de caminhonete em MT

Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.

24/11/2021 às 14h32
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Lotérica que era da vítima está em luto — Foto: Portal Sorriso
Lotérica que era da vítima está em luto — Foto: Portal Sorriso

O dono de uma lotérica em Sorriso, no norte do estado, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da caminhonete dele, em uma estrada localizada na zona rural no município, nesta quarta-feira (24). Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária que trabalha na propriedade da vítima foi quem encontrou o corpo. Ela levava o filho à escola quando encontrou o veículo dele parado na estrada.

A funcionária disse à polícia que achou que Pedro poderia estar desmaiado e chamou o marido dela, que também mora na chácara e trabalha como caseiro. Ao se aproximar do veículo, o casal encontrou marcas de sangue e, em seguida, entrou em contato com a família da vítima.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Pedro saiu da propriedade na noite dessa terça-feira (23), no entanto, ninguém ouviu barulho de tiros e o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta.

A vítima foi alvejada com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Peritos encontraram vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a cerca de 150 metros do local onde a caminhonete foi encontrada. A suspeita é que o criminoso estava escondido numa área de mata próximo à fazenda.

Mesmo ferido, Pedro ainda teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Pedro Rossi foi encontrado morto em caminhonete próximo da fazenda dele — Foto: Portal Sorriso

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias