35°

Pancada de chuva

Rosário Oeste - MT

Polícia VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem é abordado na estrada e assassinado a tiros em MT

Testemunha escutou pelo menos seis disparos; a Polícia Civil investiga o caso

24/11/2021 às 15h39
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 39 anos, identificado como Enivaldo Moreira dos Santos, foi assassinado com seis tiros no início da noite desta terça-feira (23), em Castanheira (a 776 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava com sua motocicleta na estrada de chão quando foi baleada próximo à Comunidade Lambari.

Uma testemunha, que mora em um sítio próximo, relatou que ouviu o barulho dos tiros e, em seguida, viu uma caminhonete Hillux passando em alta velocidade na estrada.

O morador foi o primeiro a chegar na cena e acionou uma equipe de resgate para tentar socorrer o motociclista, porém, a enfermeira constatou a morte ainda no local.

O corpo de Enivaldo estava caído ao lado de sua moto e ele tinha vários pontos de sangramento. No entanto, a maior quantidade de sangue saia de sua cabeça.

Após a constatação da morte, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e s agentes iniciaram as investigações sobre o crime. Dois peritos também estiveram presentes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para a funerária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias