24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral TENSÃO EM VG

Avião da Azul tem pane e é evacuado; nove pessoas ficam feridas

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira; uma mulher quebrou a perna ao pular da aeronave

26/11/2021 às 07h17
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Arquivo
Arquivo

Um voo da Azul Linhas Aéreas, que saía de Cuiabá com destino Guarulhos (SP), não foi realizado por conta de uma pane no avião na madrugada desta quinta-feira (25). 

A aeronave precisou ser evacuada e nove passageiros acabaram se ferindo. Uma mulher quebrou a perna ao pular da escada.  

Segundo apurou a reportagem, todos os passageiros do voo AD 2751 já estavam a bordo quando ao, tentar dar a partida, o piloto percebeu que o avião estava travado e avisou que a viagem seria abortada. 

Os passageiros então foram orientados a usar a saída de emergência, descendo pelo escorregador inflável.

O desespero entre os clientes fez com que uma das passageiras pulasse do avião. Com o impacto, ela sofreu uma fratura na perna. Até o momento, não há mais informações sobre a situação da vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atendeu pelo menos nove passageiros, incluindo a mulher com a perna fraturada. 

Em nota, Azul disse que o voo precisou ser abortado por medidas de segurança, mas não informou as causas da pane. 

"Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações".

Veja:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias