24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia PRISÃO

Suspeito de render motorista e roubar caminhão com carga é preso em MT

O roubo aconteceu no dia 4 de outubro deste ano, quando dois homens, armados com uma faca, renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes.

27/11/2021 às 13h39
Por: Redação Fonte: G1 MT
Compartilhe:
Foto: PJC/MT
Foto: PJC/MT

Um suspeito envolvido em um roubo a um motorista de caminhão foi preso nessa sexta-feira (26), em Sinop, no norte do estado. O roubo aconteceu no dia 4 de outubro deste ano, quando dois homens, armados com uma faca, renderam o motorista de uma empresa de cargas, que estava estacionado em frente a empresa de transportes.

Ele dormiu no veículo esperando amanhecer o dia para descarregar os produtos. O suspeito foi preso após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

Mesmo rendido, o motorista foi ameaçado de morte a todo momento. Os criminosos disseram à vítima que iriam descarregar a carga em uma região. Depois, foram até outro bairro de Sinop para pegar um segundo motorista e conduzir o caminhão.

Durante o trajeto, o criminoso que conduzia o caminhão perdeu o controle da direção ao realizar uma curva e caiu com o veículo dentro de uma vala de escoamento de água. Por causa do acidente, a dupla criminosa fugiu e abandonou o caminhão e a vítima, que foi socorrida por terceiros.

Após 30 dias de investigações, a equipe da Derf identificou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

O delegado Paulo César Brambila Costa responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos.

Um deles, de 22 anos, foi localizado no bairro São Cristóvão, em Sinop, e encaminhado à delegacia para formalização do mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal.

As buscas seguem para localizar o segundo investigado pelo roubo.

O roubo aconteceu no dia 4 de outubro deste ano, quando dois homens, armados com uma faca, renderam o motorista de uma empresa de cargas, — Foto: PJC/MT

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias