24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste FAMÍLIA EM DESESPERO

Estudante Rosariense de 17 anos desaparece após marcar encontro em VG

Ele, que é natural de Rosário Oeste, estava morando em Várzea Grande.

29/11/2021 às 16h02 Atualizada em 29/11/2021 às 16h10
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Família do jovem Gabriel Mikayon de Almeida Cruz, 17, está desde a última sexta-feira (26) desesperada em busca de notícias sobre seu paradeiro.  Ele, que é natural de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá), estava morando em Várzea Grande e desapareceu após marcar um encontro.

A avó do menino, dona Brasilina Almeida, comentou que a última vez que falou com o neto foi na noite de quinta-feira (25), por volta das 23h. “Já na sexta, não tivemos mais notícias dele. Ele é um menino muito bom, responsável, certo. Não é perdido”, disse ela ao GD.

Ela conta ainda que nunca teve problemas dessa natureza e que até para sair de casa, o neto, criado como filho, pedia permissão. Voltar tarde para casa quase nunca acontecia. 

“Agora que terminou o Ensino Médio, estava morando com a tia e fazia um curso em um salão da cidade. O irmão dele fez o curso de barbearia, terminou, voltou para Rosário, agora foi a vez de ele ir”.

Tios registraram o boletim de ocorrência e afirmaram que sabiam que ele estava conhecendo uma pessoa e que pretendia marcar um encontro. Mas, não sabem dizer quem é a pessoa.

O sumiço pegou a família de surpresa. Desesperados, buscam notícias do menino. Foto dele já circula nas redes sociais. Gabriel foi visto a última vez usando uma camisa preta, shorts cinza e chinelo. O cabelo dele é cacheado até o ombro.

“Eu dei bastante conselho para ele, mas é um menino responsável. Tem uma cabeça boa. Agora esse sumiço me deixou em pânico. Eu tenho fé que vamos encontrar ele com vida”, conta dona Brasilina, que tenta ligar no celular do neto, mas só encontra fora da área.

O caso já está sob os cuidados do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denuncias podem ser feitas no 197 ou 190.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Núc. de Pessoas Desaparecidas (@desaparecidosdhppmt)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rosário Oeste - MT
Rosário Oeste - MT
Sobre o município Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 08h44 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 34°C 21°C
Qua 33°C 23°C
Qui 33°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias