24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia AGRESSÃO

Marido agride mulher em Acorizal por causa de mensagens de whattsapp

Segundo relatos da vítima, seu esposo não gostou do teor da mensagem e passou a agredi-la

08/12/2021 às 20h08
Por: Redação Fonte: PÁGINA 1
Compartilhe:
Marido agride mulher em Acorizal por causa de mensagens de whattsapp

Nesta quarta-feira (08/12/2021), por volta das 14 horas, Policiais Militares do município de Acorizal foram solicitados por populares que informaram um caso de violência que estaria acontecendo no município.

Os policiais foram até o local da denúncia onde a vítima (20 anos) relatou que foi agredida pelo suspeito que é seu esposo, após a vitima ter recebido uma mensagem de seu sobrinho via aplicativo WhatsApp.

Segundo relatos da vítima, seu esposo não gostou do teor da mensagem e passou a agredi-la com empurrões e puxões de cabelo.

O suspeito que tem 27 anos de idade foi localizado, detido e encaminhado para a delegacia da mulher, sem lesões corporais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Acorizal - MT
Acorizal - MT
Sobre o município Acorizal é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 é de 5 334 habitantes. As margens do Rio Cuiabá, ponto onde se realiza festival municipal e torneio estadual de pesca. Ponto estratégico para o Marechal Rondon quando da instalação de um posto telegráfico, Acorizal rememorou os 100 anos da morte deste desbravador.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 07h44 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 34°C 21°C
Qua 33°C 23°C
Qui 33°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias