24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral PERIGO NA PISTA

Motociclista colide com árvore, perde capacete e morre em MT

Ele perdeu o controle após atravessar uma ponte; o Samu constatou sua morte ainda no local

03/01/2022 às 11h19
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução/Agora MT
Reprodução/Agora MT

O motociclista José Luis Alves, de 54 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (3) após perder o controle de sua moto e bater de frente com uma árvore, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu logo depois que o motociclista passou por uma ponte que leva ao bairro Vila Cardoso.

Os investigadores identificaram que ele perdeu o controle ao passar pela estrutura e não conseguiu realizar uma curva logo após a ponte.

Desgovernado, o condutor bateu na canaleta de escoamento de chuvas e, em seguida, colidiu de frente com a árvore na calçada. Com o impacto, o corpo de José Luis foi arremessado e ele acabou perdendo o capacete.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e encontrou a vítima com diversos ferimentos, incluindo na cabeça, devido à falta de proteção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista ainda no local. O corpo de José Luis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM isolou a área e a Polícia Civil ficou responsável por registrar e investigar o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias