22°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Variedades YOUTUBER

Felipe Neto pediu a Boninho vaga no “BBB 22”

Felipe Neto, de 33 anos, pediu a José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, uma vaga no “Big Brother Brasil 22”.

06/01/2022 às 08h38
Por: Redação Fonte: IG GENTE
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Felipe Neto, de 33 anos, pediu a José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, uma vaga no “Big Brother Brasil 22”. A informação foi revelada pelo próprio influenciador, na última quarta-feira (06), durante uma live realizada no Instagram. “Nessa virada [de ano], fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia’. Mas ele respondeu: ‘Relaxa, vai descansar'”, relatou Felipe, referindo-se ao quadro de depressão que está enfrentando . 

Na mesma live, o youtuber lembrou o caso de Camilla Loures. Segundo a influenciadora, ela tinha sido convidada para uma edição anterior do reality show, entretanto, poucos dias antes da estreia, ela foi deixada de fora do programa. Sobre isso Felipe Neto, brincou. “Se me convidam, eu programo minha vida. A Camila faz conteúdo para a internet… Se o Boninho fala que eu vou e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou. Ah, mas eu vou… Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz assim comigo Boninho, só faz”, comentou ele.

Por fim, Felipe Neto ainda desmentiu alguns rumores sobre o “BBB 22”. “Sei tudo do ‘Big Brother’. Vou contar todos os podres… MC Loma, por exemplo, não está [nessa edição]. Negra Li também não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa”, disse ele, desmantelando a lista de cotados para participar do reality show da Globo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto 🦉 (@felipeneto)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias