24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia VIOLÊNCIA EXTREMA

Homem é morto com pancadas de concreto na cabeça em VG

A Polícia Civil vai investigar se o assassino cometeu necrofilia; ele foi preso na casa dos pais

07/01/2022 às 09h29
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução/PMMT
Reprodução/PMMT

Um homem de 56 anos foi morto com a cabeça esmagada enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (7), no Centro Comunitário do Bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. Depois de assassinado, ele pode ter sido vítima de necrofilia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava dormindo no local, onde também estava a vítima, e que chegou um homem e tentou “agarrá-la”. A testemunha fugiu do assédio e o colega continuou dormindo. Neste momento o assassino desferiu golpes com um pedaço de concreto contra a cabeça da vítima.

O homem arrastou o corpo para um dos quartos do Centro Comunitário, onde pode ter ocorrido a necrofilia. A testemunha saiu para avisar os familiares da vítima, que quando chegaram viram o assassino com a camiseta e o bermuda com marcas de sangue. Ele fugiu correndo em direção a um matagal. 

A Polícia Militar foi acionada e colheu informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na cena do crime, mas apenas constatou a morte.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para investigar o crime.  

Prisão de suspeito

Uma pessoa que não quis se identificar informou aos policiais da PM onde o suspeito poderia estar. Segundo as informações, o homem estaria escondido na casa dos pais. 

Os policiais foram até o local indicado e localizaram o homem, de 27 anos, todo molhado escondido debaixo da cama. Em um cesto de roupas, foram encontradas as vestimentas que ele usava na hora do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias