24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia TIROS NA NOITE

Trio morre em confronto com a Força Tática próximo a Mata Grande

Eles levavam materiais para deixar na penitenciária; a troca de tiros ocorreu na madrugada de hoje

08/01/2022 às 09h17
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
MidiaNews
MidiaNews

Três homens, de identidades não informadas, morreram na madrugada deste sábado (8) durante uma troca de tiros com a Força Tática, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, os agentes envolvidos faziam patrulha na região da Penitenciária Mata Grande quando viram o trio saindo de um carro e entrando em uma área de mata.

Imediatamente, os policiais da Força Tática solicitaram que os suspeitos parassem, porém a Polícia relata que eles prosseguiram no caminho do matagal. Na sequência, teve início a troca de tiros.

Durante o confronto, todos os três suspeitos foram baleados e a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendê-los, porém os socorristas constataram a morte do trio ainda no local.

A Polícia Militar relatou que, além de armas, os suspeitos levavam uma bolsa com drones, porções de droga e celulares. A suspeita é de que eles estavam tentando deixar o material dentro da penitenciária.

Uma equipe da Politec recolheu o corpo dos homens e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias