24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia TRIO ARMADO

Criminosos ateiam fogo em residência com mulher e filha

Trio invadiu a casa e espalhou combustível pelo local; vítima mora há 15 dias no local

08/01/2022 às 11h54
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três homens são procurados pela polícia por atear fogo na casa de uma mulher de 30 anos que estava sozinha com a filha. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (6), no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (220 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com a filha, quando apareceu três homens em duas motos Honda Titan, preta, e chamaram ela no portão. Armados, os suspeitos perguntaram quem estava na residência. Ela disse que apenas ela e a filha. 

Um dos homens, então, fez uma ligação por vídeo para uma outra pessoa e passou as informações constatadas no local. Porém, a vítima disse não ter ouvido o homem falar nenhum nome. Mesmo assim, o suspeito da ligação teria autorizado a ação criminosa. 

Um criminoso pegou um galão de combustível e espalhou por toda casa e ateou fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram do local. 

Com ajuda de vizinhas, a mulher conseguiu retirar alguns eletrodomésticos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram na residência. 

A vítima informou que mora há apenas 15 dias no local e que a antiga proprietária havia morrido há poucos dias. O marido é caminhoneiro e não teria desentendimento com ninguém.

O caso deve ser investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias