22°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia OUSADIA CRIMINOSA

Bandidos colocam fogo em viatura da PM em frente de delegacia

O bando foi capturado na manhã desta sexta-feira (07), em Alto da Boa Vista.

08/01/2022 às 12h00
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada, na noite de quinta-feira (06), em frente da Delegacia de Polícia Civil no Centro de Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá). Horas após o crime, quatro acusados foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança registraram o ataque, no entanto, as imagens não foram divulgadas.

O veículo estava estacionado na porta da unidade policial quando os criminosos chegaram com galões com gasolina e atearam fogo. A viatura ficou totalmente destruída.

Por volta das 10h desta sexta-feira (07), a PM conseguiu capturar os quatro suspeitos do crime, sendo dois de 20 anos, um de 46 anos, e um adolescente de 17.

Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Consta ainda no documento que áudios foram recebidos pelos policiais onde um homem, ainda não identificado, incitou atos de violência contra os policiais militares, ao dizer que "teriam que ter colocado fogo neles".

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias