24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia POSSÍVEL 'VINGANÇA'

Homem sai para comer acarajé e acaba morto com 4 tiros em MT

Família acredita que seja um acerto de contas, já que a vítima esteve envolvida em uma briga de bar e esfaqueou um desafeto.

10/01/2022 às 08h09
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
João Vieira
João Vieira

Antônio Limeira da Silva Filho, 59, foi assassinado na noite de domingo (9), no bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia (207 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Família acredita que seja um acerto de contas, já que a vítima esteve envolvida em uma briga de bar e esfaqueou um desafeto.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 20h, quando a vítima já tinha sido baleada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e encontrou o homem caído em  solo já sem vida, com 4 ferimentos de tiros.  

De acordo com as informações, testemunhas contaram que a vítima saiu para comer sarapatel quando ouviram um barulho de tiro. Peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) constataram que as perfurações tinham apenas entrada.

Irmão da vítima informou que apesar de ele ser um homem ‘sem desafetos’, nos últimos dias tinha se envolvido em uma briga de bar. Naquele dia, chegou a esfaquear uma pessoa e o nome já foi repassado aos policiais civil.

A tese é de que o crime tenha sido cometido por um possível acerto de contas. Corpo de Antônio foi encaminhado para exame de necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias