22°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Games FREE FIRE

Free Fire: três maneiras de ganhar diamantes no jogo

Quer deixar a sua conta gemada? Confira as dicas

10/01/2022 às 13h25 Atualizada em 10/01/2022 às 13h31
Por: Redação Fonte: GLOBO ESPORTE
Compartilhe:
Free Fire Celular — Foto: Divulgação/Garena
Free Fire Celular — Foto: Divulgação/Garena

Os diamantes são uma espécie de moeda dentro do Free Fire, que permitem comprar itens para uma conta, como skins de roupas e armas. A maneira mais comum de adquiri-los é através de recargas com dinheiro de verdade, mas existem algumas formas de conseguir os “dimas” de maneira totalmente gratuita, cumprindo algumas missões, seja no jogo, outros aplicativos ou até mesmo em marcas parceiras da Garena. Hoje vamos falar um pouquinho delas:

1) Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um App disponibilizado para celulares Android que permite ganhar créditos no Google Play e, em troca, o jogador participa de enquetes que são baseadas na localização do aparelho. A cada enquete respondida, créditos são adicionados à sua conta Google Play e você poderá usá-los para comprar os diamantes. O método é bastante utilizado já que as enquetes aparecem com bastante frequência no App.

2) Transmissões na Booyah!

A Booyah! é o aplicativo de transmissões da própria Garena. A maneira que o jogador tem de ganhar diamantes, tickets de incubadora ou até mesmo skins é assistindo os eventos que sempre acontecem na plataforma com streamers parceiros ou em datas comemorativas. Na plataforma, é importante não esquecer de vincular a sua conta do Free Fire para conseguir obter as recompensas.

Outra maneira de conseguir diamantes na Booyah! é fazendo lives. O App possui um projeto de parceria com alguns streamers e, a partir de alguns objetivos de tempo e número de espectadores, você pode garantir um bom número de diamantes na sua conta. Para verificar se você é apto ao programa, vá às configurações da sua conta e procure por “Programa de Parceria”.

Programa de Parceria da Booyah! rende pagamentos que podem ser em dinheiro ou diamantes — Foto: Reprodução

3) Eventos e campeonatos

Os eventos especiais no Free Fire acontecem durante todo o ano e alguns deles recompensam o jogador após o cumprimento de missões, seja com skins ou até mesmo diamantes.

Um dos eventos mais comum na conquista de diamantes é o “Chame de Volta”, onde você convida um amigo que parou de jogar para retornar ao frifas. Esse evento rende muitas recompensas, que normalmente costumam ser os dimas. Os campeonatos oficiais da Garena também são ótimas opções para ter a chance de ganhar recompensas únicas. Nas últimas transmissões da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e do FFWS (Free Fire World Series), as recompensas foram: Skins de armas, tickets de diamantes, emotes e cartões de salas personalizadas. Fique ligado também nos streamers e influenciadores da Garena, eles sempre disponibilizam os tão desejados “codiguins”, que são códigos distribuídos para a comunidade em lives, redes sociais dos influenciadores e eventos exclusivos.

LBFF 6 trouxe uma série de recompensas que melhoravam de acordo com a quantidade de espectadores — Foto: Reprodução

E agora uma dica importante: se você pretende recarregar, se liga nos Eventos de Recarga que acontecem no jogo. Em algumas vezes, esses eventos duplicam a quantidade de diamantes recarregados, podendo ser bem útil para deixar a sua conta ainda mais gemada. Ah, e tome cuidado com os sites de recarga, pois nem todos são confiáveis e podem comprometer suas informações. A Garena possui o Recarga Jogo como site oficial e permite vários métodos de pagamento.

Anotou todas as dicas? Agora é só ficar ligado em todos os eventos para deixar a sua conta gemada!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias