24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral PREPARE GUARDA-CHUVA

Semana será de calor e muita chuva em Mato Grosso

Confira a previsão do tempo para as principais cidades mato-grossenses.

10/01/2022 às 16h25
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
João Vieira
João Vieira

A semana começa com calor e muita chuva em todo o Mato Grosso, com alerta de temporais na região sul do estado. Confira a previsão do tempo para as principais cidades mato-grossenses de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Cuiabá começa a semana com 90% de chance de chuva nesta segunda-feira (10) e temperaturas entre os 22º C e os 31º C. Até quinta-feira (13) as probabilidades de chuva estão acima dos 60% e a temperatura deve chegar aos 30ª C. A partir de sexta (14) as chances de chuva caem e os termômetros voltam a subir, chegando aos 37º C.

Em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital) também terá uma segunda-feira bastante chuvosa, com 90% de chances de chuva até quarta-feira (12). As temperaturas ficam entre 21º C e os 37º C, com aumento do calor a partir de sexta-feira.

A Capital do Nortão, Sinop (500 km ao norte), começa a semana com pouca chuva, mas de terça (11) a quinta-feira as chances de chuva são de 90%. Por lá a temperatura fica entre 21º C e os 37º C.

Cáceres (225 km a oeste) terá chuvas na segunda-feira no período da tarde e da noite, o que deve acontecer também na terça-feira. O dia com mais precipitação da semana será quinta-feira. A previsão é de temperatura entre os 24º C e os 35º C.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias