24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral FORAM ARREMESSADAS

Carreta atropela e mata casal em moto; mulher teve cabeça estourada

A carreta bateu na traseira da moto e arremessou as vítimas. O impacto estourou a cabeça da mulher que estava na garupa

13/01/2022 às 08h05
Por: Redação Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Messias Filho/AGORAMT
Messias Filho/AGORAMT

Um casal de motociclistas morreu na noite de quarta-feira (12), após ser atropelado por uma carreta na BR-163, nas proximidades de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Robson de Assis Vitor, de 37 anos.

O acidente foi registrado por volta das 22h, no km 106.

Conforme informações locais, o casal estava em uma Honda Titan 125 vermelha quando foi atingido na traseira pelo veículo de carga. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra em uma grade de ferro, que fica às margens da pista.

Os dois tiveram ferimentos graves na cabeça e morreram no local. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente.

A informação é de que Robson e a mulher foram encontrados sem capacetes de proteção na cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista da carreta, identidade não revelada, estaria em alta velocidade. Ele não prestou socorro e só parou após 240 km do local do acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Rota do Oeste auxiliaram no atendimento da ocorrência. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias