24°

Poucas nuvens

Rosário Oeste - MT

Geral BATIDA EM RODOVIA

Caminhoneira está estável, consciente e já conversou com amiga

Aline Fuchter deve passar por 2 cirurgias; ela está internada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda

14/01/2022 às 09h11
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A caminhoneira e influenciadora, Aline Fuchter, segue internada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Seu estado de saúde é estável e ela já está consciente.

Conhecida como “Musa das estradas”, Aline se envolveu em um acidente com outra carreta na manhã de quinta-feira (13), na BR-174, e havia sido submetida a uma cirurgia no braço.

A amiga que acompanhava Aline na viagem, Lauren Matheus, usou novamente seu Instagram para atualizar os seguidores.

Segundo ela, apesar da gravidade do acidente, a caminhoneira está estável no hospital. Em uma visita feita ainda ontem, Lauren relatou que conseguiu conversar com Aline.

Um exame de tomografia mostrou que a caminhoneira não sofreu nenhuma lesão na cabeça, apesar do impacto da batida ter ocorrido do lado do motorista.

Lauren também informou que Aline vai passar por duas cirurgias, sendo uma no fêmur e outra no antebraço, que foram fraturados no acidente. A caminhoneira deve permanecer internada até se recuperar totalmente dos procedimentos.

Admiradores de Aline pediram orações nas redes sociais e chamaram de “milagre” o fato de ela ter sobrevivido.

Até o momento ela não se pronunciou em suas redes sociais.

REPRODUÇÃO

O acidente

Natural de Santa Catarina, Aline tem mais de 1,45 milhão de inscritos no seu canal no YouTube e 51 mil seguidores no Instagram. 

No último vídeo postado pela caminhoneira, ela e a amiga já estavam em território mato-grossense e afirmaram que levariam uma carga de soja para o Município de Campos de Júlio.

No entanto, no Km 242 da BR-174, o pneu do caminhão da influencer furou e ela acabou colidindo com o semi-reboque de outra carreta, que vinha no sentido contrário.

Aline foi a que teve mais ferimentos, sua amiga e o condutor da outra carreta saíram ilesos da batida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias