Cidades ENGAVETAMENTO

Engavetamento entre carretas e caminhões deixa BR-364 interditada em Jangada

De acordo com a concessionária responsável pela administração da via, a equipe de resgate chegou a ir ao local.

27/04/2021 20h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: SÓ NOTÍCIAS
Divulgação
Divulgação

A colisão envolvendo uma Mercedes-Benz 2644 branca, com placas de Sorriso, uma Scania branca, placas de Rondonópolis, um VW 13-180 branco, placas de Jangada, e um Ford 2429 prata foi, na tarde desta terça-feira (27/04), no quilômetro 492 da rodovia federal, em Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a concessionária responsável pela administração da via, a equipe de resgate chegou a ir ao local. Os quatro motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Com o impacto, houve derramamento de abóbora na pista. A rodovia precisou ser totalmente interditada, para os procedimentos necessários, mas o tráfego já foi liberado.

Não há detalhes sobre as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Agora, as responsabilidades passam a ser investigadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jangada - MT

Jangada - Mato Grosso

Sobre o município
Jangada é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 era de 8.451 habitantes. Possui uma área de 1025,51 km².
Ele1 - Criar site de notícias