26°

Muitas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia PRISÃO

Mulher é presa com carro roubado em Nobres

Mulher foi detida com o veículo transitando pelo centro da cidade de Nobres

11/05/2022 às 08h37
Por: Redação Fonte: NOTÍCIAS NOBRE
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Uma condutora de 43 anos de idade, foi detida nesta terça-feira (10), transitando pela Avenida Filinto Müller região central de Nobres com um veículo roubado.

Policiais do 7º BPM foram informados que na data 29/04, em Cuiabá houve furto de um veículo Creta com placa RSA-7G45 conforme o boletim registrado na capital.

Durante rondas pela região central policiais depararam com um veículo com as mesmas características, onde foi realizado abordagem e checagem do chassi contou ser produto de roubo ocorrido em Cuiabá, que no momento estava usando placa de um veículo do Estado de Tocantins.

Indagada sobre a procedência do veículo que estava dirigindo, após ser constatado ser produto de roubo a mulher disse que o carro não era dela , mas sim de seu esposo.

Porém a mulher foi detido foi detida encaminhada para Delegacia de Nobres onde foi atuada por receptação e adulteração de sinal de veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Nobres - MT
Nobres - MT
Sobre o município Nobres é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. O município está localizado junto ao rio cuiabá tendo os rios serragem e nobres, que atravessam a cidade, desaguando no Cuiabá. Desta maneira nobres faz parte da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.
Rosário Oeste - MT Atualizado às 16h19 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Ter 26°C 16°C
Qua 22°C 12°C
Qui 22°C 8°C
Sex 23°C 7°C
Sáb 27°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias