26°

Muitas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia DESMANCHE

Hilux roubada em Diamantino é encontrada em galpão em VG

Além deste veículo, havia no local um outro já completamente desomontado

11/05/2022 às 13h44
Por: Redação Fonte: MÍDIA NEWS
Compartilhe:
GMVG
GMVG

Uma caminhonete Toyota Hilux vermelha foi localizada no Jardim Novo Niterói, em Várzea Grande, nesta terça-feira (10). O veículo tinha sido furtado no município de Diamantino (181 km de Cuiabá). 

A caminhonete estava em um galpão, o que levantou suspeita. De acordo com a Guarda Municipal, os agentes tiveram acesso ao galpão por um vizinho que permitiu a entrada.

Foram identificados dois veículos roubados e em processo de adulteração do chassi. Sendo eles, uma outra Hilux, cor prata, já totalmente desmontada, com chassi raspado e adulterado, e o veículo do mesmo modelo.

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande foi acionada e constatou que a Hilux vermelha era a mesma que fora roubada em Diamantino.

Os veículos foram encaminhados para a Derf. O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Diamantino - MT
Diamantino - MT
Sobre o município Diamantino é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Localiza-se a 269 metros de altitude. Sua população estimada em 2004 era de 19 903 habitantes, possuindo uma área de 7764,43
Rosário Oeste - MT Atualizado às 15h18 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Ter 26°C 16°C
Qua 22°C 12°C
Qui 22°C 8°C
Sex 23°C 7°C
Sáb 27°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias