26°

Muitas nuvens

Rosário Oeste - MT

Polícia SEM IDENTIFICAÇÃO

Corpo despido é encontrado na estrada de Chapada com sinais de tortura

Corpo do homem estava totalmente despido, com várias lesões e já sem nenhum sinal vital. Vítima também não portava documentações.

14/05/2022 às 14h54
Por: Redação Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Marcus Vaillant
Marcus Vaillant

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), às margens da rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Vítima estava sem roupas, com várias lesões pelo corpo e sinais de tortura.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local encontrou a vítima logo cedo, perto de uma pastelaria. 

Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato. Corpo do homem estava totalmente despido, com várias lesões e já sem nenhum sinal vital. Vítima também não portava documentações.

Cena foi isolada enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial se deslocavam até o km 8 da rodovia. De forma preliminar, os peritos acreditam que os ferimentos foram causados por arma branca e que há sinais evidentes de tortura.

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Delegacia de Homicídios cuida do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Sobre o município Notícias de Chapada dos Guimarães - MT
Rosário Oeste - MT Atualizado às 14h58 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

Ter 26°C 16°C
Qua 22°C 12°C
Qui 22°C 8°C
Sex 23°C 7°C
Sáb 27°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias