Cidades FURTO E ESTELIONATO

DERF e Polícia Civil de Nobres recuperam postes pré-moldados furtados em Nova Mutum

Os postes pré-moldados, avaliados em mais de dezessete mil reais, foram devolvidos à vítima

28/04/2021 18h52 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: POWER MIX
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil, por meio da DERF de Nova Mutum, com apoio da Delegacia de Polícia de Nobres, recuperou postes pré-moldados avaliados em mais de dezessete mil reais, que haviam sido furtados em Nova Mutum no dia 16/03/2021.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um indivíduo de 27 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, havia furtado os postes de uma obra no Jardim Araguaia, em Nova Mutum, e teria vendido para uma pessoa em Nobres.

Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe de investigação da DERF de Nova Mutum entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Nobres e no dia 13/04/2021 os policiais daquela localidade recuperaram os postes furtados.

Os postes pré-moldados, avaliados em mais de dezessete mil reais, foram devolvidos à vítima e o autor do furto, de 27 anos, foi identificado e indiciado pelos crimes de furto e estelionato. O inquérito policial foi concluído na data de hoje e remetido ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nobres - MT

Nobres - Mato Grosso

Sobre o município
Nobres é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. O município está localizado junto ao rio cuiabá tendo os rios serragem e nobres, que atravessam a cidade, desaguando no Cuiabá. Desta maneira nobres faz parte da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.
Ele1 - Criar site de notícias