Variedades BBB21

Na reta final, Juliette revela: “Estou com muito medo no meu coração”

A sister está no paredão ao lado de Camilla de Lucas e Gilberto

30/04/2021 19h39 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: METROPOLITANA FM
Reprodução
Reprodução

Após desistir na prova de resistência durante a madrugada desta sexta-feira (30), Juliette abre seu coração para Camilla de Lucas e conversa sobre seus sentimentos na reta final do BBB21.

“Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a Final. Estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso…. Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público. Agora não é questão de sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso. ”

A sister também confessou que tem medos, mas que está orgulhosa de ter chegado onde chegou. “Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer…”

No momento, as duas estão na casa, se recuperando da prova de resistência. Fiuk foi o último a deixar a disputa, após quase 11 horas de duração e Camilla foi a primeira a desistir, após passar mal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Big Brother Brasil
Sobre Big Brother Brasil
Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Ele1 - Criar site de notícias