Cidades AGLOMERAÇÃO

PM dispersa aglomeração em Jangada e conduz dois para delegacia de Rosário Oeste

As pessoas aglomeradas foram abordadas e orientadas a se dispersarem e ir para suas residências

03/05/2021 07h57
Por: Redação Fonte: PÁGINA 1

No último dia 01/05/2021, por volta das 23h30min., uma guarnição da PM do município de Jangada que estava apoiando os agentes de Vigilância Sanitária deslocou até a praça central onde havia um grande número de pessoas aglomeradas em desconformidade com o decreto municipal 023, vigente no município para controlar o avanço do vírus covid-19.

As pessoas aglomeradas foram abordadas e orientadas a se dispersarem e ir para suas residências, no entanto dois elementos se recusaram a obedecer a ordem policial e se negaram a sair do local, continuando aglomerados.

Diante das circunstâncias os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Rosário Oeste com uso de algemas por oferecer resistência no ato da condução.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jangada - MT

Jangada - Mato Grosso

Sobre o município
Jangada é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Sua população estimada em 2020 era de 8.451 habitantes. Possui uma área de 1025,51 km².
Ele1 - Criar site de notícias