Geral LUTO

Morre mãe da primeira-dama de MT após lutar durante 10 meses contra Covid-19 e ser reinfectada pela doença

Dona Euridice foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020

04/05/2021 08h23
Por: Redação Fonte: G1 MT
ASSESSORIA
ASSESSORIA

Morreu na noite desta segunda-feira (3) em Cuiabá, Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, em decorrência da Covid-19. Ela estava internada em um hospital particular de Cuiabá após ser reinfectada pelo coronavírus.

O governo emitiu nota de pesar. O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou condolências à primeira-dama, ao governador Mauro Mendes e todos os familiares. Como amigo da família, ele fez questão de destacar o quanto dona Euridice era querida por todos os que a conheciam.

Dona Euridice foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020 e travou uma batalha com a doença, permanecendo internada em um hospital de São Paulo por 10 meses. No final de abril, ela recebeu alta hospitalar e retornou para casa em Cuiabá, para continuar o tratamento. Porém, foi reinfectada após 10 dias e, infelizmente, não resistiu às complicações da Covid-19.

Dona Euridice sempre fez questão de estar próxima da família e deixa a filha Virginia, o genro Mauro e os netos Ana Carolina, Luiz e Maria Luiza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias