Rosário Oeste PRISÃO CUMPRIDA

Foragido de Rosário Oeste tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Várzea Grande

O suspeito, de 33 anos, possui diversas passagens criminais e estava com a ordem de prisão em aberto expedida pela Vara Única de Rosário Oeste.

04/05/2021 13h29
Por: Redação Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste (128 km a oeste de Cuiabá) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), cumpriu na segunda-feira (03.05), o mandado de prisão contra um homem considerado foragido da Justiça.

O suspeito, de 33 anos, possui diversas passagens criminais e estava com a ordem de prisão em aberto expedida pela Vara Única de Rosário Oeste. Após trabalho conjunto das unidades policiais, o foragido foi localizado no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias