Rosário Oeste ROSÁRIO OESTE

Reunião entre prefeitura, Bombeiros militar e Polícia militar propõe criação de brigada de incêndios

Durante a reunião foram discutidos detalhes da implantação da brigada

05/05/2021 18h49
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA
Reprodução
Reprodução

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto recebeu em seu gabinete, o Tenente Coronel PM Rodes subcomandante do 7º BPM, o 1º Tenente BM Eduardo, representando o 2° Batalhão de Bombeiros Militar de Várzea Grande, 2º Tenente BM Delfino, Chefe da Sessão Operacional do 2º Batalhão de Bombeiros de MT, o Vereador Ademir Antônio de Figueiredo, o representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura Sebastião Rosa das Neves Filho, o Gerente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Eugenio Ferreira da Silva e a Bióloga Cíntia Mara Felix Pinto, em uma reunião onde foi discutida a criação da brigada municipal mista para trabalharem nos enfrentamentos dos incêndios florestais e terrenos urbanos em nosso município.

Durante a reunião foram discutidos detalhes da implantação da brigada e o Prefeito Alex Berto se mostrou favorável à essa implantação dada a sua importância e necessidade da presença dos bombeiros militares no município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rosário Oeste - MT

Rosário Oeste - Mato Grosso

Sobre o município
Rosário Oeste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Possui uma área de 8530,37 km² e sua população foi estimada em 17 054[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias